sábado, 10 de março de 2012

Somos cristãos e somos a favor dos homossexuais!


      Parece que a sociedade se polarizou entre a favor e contra os homossexuais. E nós cristãos em nossa ânsia de defender a verdade, nos enveredamos em debates fervorosos contra o homossexualismo e nos esquecemos de que estamos falando de pessoas reais. E de tantas formas ,por tantas palavras e atitudes, passamos uma imagem de que somos contra essas pessoas, de que não gostamos delas. 

      Essa semana vi um ator americano chamado Kirk Camerom dar uma entrevista na CNN, na qual ele foi abordado pelo entrevistador a respeito de suas opiniões a respeito deste assunto. Dentre várias respostas que ele deu, demonstrando que como cristão não concordava com a prática homossexual e nem o casamento gay, o que de fato me chamou atenção foi quando ele disse que todos somos pecadores. E acredito que se vamos emitir alguma opinião sobre eles , esse deve ser o ponto de partida. Quem somos ? Estamos aqui para julgar e condenar as pessoas? "...aquele que não tem pecado atire a primeira pedra".

      Creio que a essa altura, alguns já estão querendo me condenar junto... e não que eu tenha que me justificar. Mas para deixar claro o que quero dizer aqui. Sou cristã e como a maioria dos cristãos tenho a Bíblia como regra de fé e prática e sim também entendo que a Bíblia condena a prática homossexual claramente. Contudo tenho a necessidade de proclamar que como cristã sou A FAVOR de todas as pessoas, quer sejam brancas, negras, ricas, pobres, homossexuais ou não.  E sei que como eu existem inúmeros cristãos que estão sendo injuriados e perseguidos como se todos nós fossemos contra o bem estar e a felicidade de todas essas pessoas que escolhem essa orientação sexual. Pelo contrário somos a favor deles por inúmeros motivos.
  1. Queremos que eles tenham o maior benefício de todos: A Salvação eterna em Cristo Jesus
  2. Desejamos a eles uma vida feliz, seguindo o único caminho que nos proporciona isso,o caminho da obediência a palavra de Deus.
  3. Procuramos livrá-los das consequências terríveis de se viver uma vida em rebelião aos princípios de Deus, revelados na Bíblia Sagrada.
  4. Tentamos abrir os olhos deles para a verdade e os livrá-los da mentira escravizante e cruel propagada pelo mundo de  que nasceram assim e não podem mudar
Não existe maior amor do que este!! Uma mãe por mais amorosa que seja, jamais irá concordar com práticas que possam levar o seu filho a destruição, só para agradá-lo. Antes, ela movida pelo amor irá procurar usar todos os meios para tirá-lo do perigo. É difícil entender isso?

Homossexuais , nós é que estamos do seu lado. Amamos vocês!! 
A gente se vê

Danyela Batista

Um comentário:

  1. Claramente vc disse tudo,sou a favor de devemos amar acima de tudo o nosso próximo,seja ele quem for,como sempre digo às pessoas de opinião contrária a minha "Infelismente,o mundo jas no maligno,vivemos nesse mundo nesse momento,não que devemos aceitar tudo calados,mas sim como cristãos,amar e mostrar o verdadeiro amor de Cristo para conosco,o melhor modo de se fazer isso,e nos espelharmos em Cristo Jesus,e tentar ser ao máximo como Ele".

    ResponderExcluir